Quem me conhece há mais tempo, percebe o quanto me queixo da solidão. E isso não significa que eu não conheça muitas pessoas e que não tenha contato com elas. Na verdade, desde o carnaval deste ano, tenho percebido mais o comportamento das pessoas e enxergando além do ponto de vista profissional. Um professor comentou que o mercado está ganhando dinheiro com pessoas que trabalham mal. E, infelizmente, é o que vejo e muitas vezes me questiono se está valendo a pena estudar tanto e estar em volta de gente que não liga para o conhecimento.
Sem querer ser pessimista, mas eu vejo que grande parte das pessoas não estão do meu lado querendo o meu sucesso, ao contrário, muitas até atrasam, apesar de meus protestos.
Percebo que, infelizmente, muita gente não quer evoluir, mas também não querem ver o próximo bem, ao contrário, que estejam no mesmo nível delas.
E a culpa é delas...!? Não! É minha! E assim tenho que "rebolar" para conviver com gente que não quer ver o meu sucesso, mas ao mesmo tempo não "bater de frente" com gente que pode "queimar" meu filme por uma atitude precipitada de minha parte.
¿Beijos!
¿Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário