segunda-feira, 15 de julho de 2024

#296 - Parabéns pelo quê?

 Ah, que dia bonito... vontade de não fazer nada mas com tudo para ser feito.
Quatorze de julho de dois mil e vinte e quatro. Um dia como outro qualquer, não fossem as mensagens e ligações para dizer que lembraram de mim. Fato é que não respondi e não atendi ninguém. Só o faria, caso tocassem a campainha, coisa que não ocorreu, exceto pelo meu pai trazendo as compras de sempre..
A minha "última comemoração" foi em 2016, ano cujos dias me trouxeram outra surpresa, que vai ficar  marcado pelo resto de minha vida terrena. Todavia, dois anos depois, fiz um jantar com meus vizinhos e minha irmã e pai e este foi a última vez que fiz um evento social, para comemorar esta data. Adiantei o que dava para adiantar, e fiz muita coisa, fiquei só, deitei, levantei e cheguei a conclusão de que nem todos merecem a minha consideração, até porque a grande maioria só está próximo de mim porque eu sou uma pessoa "generosa", mas pouco têm a me acrescentar, principalmente quando o assunto é sobre meu desenvolvimento pessoal e profissional.
Não estou "cuspindo para o alto", até porque venho convivendo com a solidão há algum tempo e desde que o Thales se deixou partir, os dias não tem sido tão bons quanto eram com a presença dele.
Enfim... pai em casa (embriagado, como sempre), tarefas me aguardando (quanto mais faço, mas vejo que tenho a fazer) e a vida seguindo... Amanhã é um novo dia e então volto a falar com o "mundo".
¿Abraços!

Nenhum comentário: