terça-feira, 4 de janeiro de 2022

#277 - Um Grito Silencioso

 

Há tempos venho comentado sobre a minha solidão, não especificamente sobre relacionamento, mas também no campo das amizades. Em especial, às amizades masculinas que a cada dia estão mais difíceis. Aliás, venho percebendo que até algumas amizades femininas estão se afastando.
Enfim... sigo a vida, de forma responsável e ciente de que a razão por estar assim pode ter sido ocasionado por um(ns) comportamento (s) inadequado(s) de vidas pretéritas.
Mas sou humano e como tal, tenho sentimentos e necessidades básicas, inclusive a de sociabilidade e a convivência com a minha família, nunca foi boa. Não vou aqui elencar cada um dos membros da família ou parentes, até porque o erro pode ter sido meu e provavelmente estou pagando por eles.
Mas sou humano... e as vezes tenho vontade de desistir. Desistir por não conseguir ser aceito. Estudo, faço cursos, me dedico, mas tudo que encontrei até hoje, foram algozes que tiraram de mim a esperança de dias melhores. E quando eu os tive, fui surrupiado de toda a forma. As vezes, penso em desistir... foram muitas as lutas para conseguir liberdade e de alguma forma ou outra, elas foram tiradas de mim. Débitos de erros pretéritos... tento aprender, tento ser alguém melhor, mas isso não me trás a felicidade de um amor tranquilo, de alguém que esteja ao meu lado quando chego em casa ou dos amigos que querem minha presença em algum evento.
Dias melhores... assim espero tê-los, um dia...
¿Beijos!

Nenhum comentário: