domingo, 15 de janeiro de 2006

#65 – Presença que não te quero.

Quem nunca recebeu uma visita indesejada (naquele instânte) ou numa hora não apropriada? Por mais que a presença da pessoa seja agradável, percebi que em determinado momento, acaba atrapalhando nossa rotina e interferindo nos planos que se tem para o dia (principalmente no fim de semana).
Todos temos um plano diário, de fazer algo em casa ou de estudar ou ir para algum lugar legal ou até mesmo de visitar alguém, quando aparece aquela pessoa que há tempos esteve sumida e agora, está na sua frente, e pior ainda, dentro da sua casa...
É nesse momento, em que ficamos entre a cruz e a espada, temos que deixar todos os nossos planos para depois para recebemos de braços abertos àqueles que não vemos há tanto tempo.
Com isso, conversa vai conversa vem e junto com ela vão-se os petiscos, os DVD's, as garrafas de vinho, de cachaça (para a caipirinha), de cerveja, os álbuns de fotos, os comentários inconvenientes e tudo que possa ser retirado do lugar e que não é reposto...
Eu vivi essa situação "n" vezes em 2005, muitas vezes essas ocasiões foram hiper agradáveis, pois não é qualquer pessoa que entra na minha vida e muito menos na minha casa.
Foram momentos inesquecíveis e que pretendo repetir, só que em menor dose, nesse ano. O resultado dessas visitas eram o adiamento de meus planos para o longo da semana, tendo em vista que as visitas nunca iam embora no mesmo dia.
Aprendi que existem prioridades em nossas vidas e se eu tenho alguma, as pessoas (por melhores que sejam) devem esperar, afim de não atrapalhar-me nos meus afazeres.Amo muito todo mundo, mas esse fim de semana, não! ¿Beijos!