quarta-feira, 20 de maio de 2015

#216 - É para ouvir ou para chorar?

"Quando eu soltar a minha voz, por favor entenda/ Que palavra por palavra eis aqui uma pessoa se entregando/ Coração, a boca, o peito aberto, vou sangrando..."
Sempre fui uma pessoa de uma sensibilidade fora do comum. Choro com bons filmes, ainda que não sejam do gênero romântico ou dramático,
Nos últimos tempos tenho chorado por causa das pessoas. Aliás, não por causa das, mas de uma pessoa... um rapaz. Um belo rapaz, cuja beleza interior sobressai em muito a exterior (que por sua vez não deixa a desejar). Foi um caso de amor em poucos encontros, encantos de ambas as partes e um "conto de fadas". De uma maneira "sem explicação", fomos afastados e a única coisa que restou foi a esperança. Esperança de dias melhores e a promessa de que a história não havia terminado. E as lágrimas rolaram por inúmeras vezes e a vontade de desistir não me saia da cabeça ao mesmo tempo em que pensava na história que não terminou. Saudade... um sentimento que corrói a pessoa por dentro, numa dor pior do que a física só que não deixa cicatrizes no corpo. Somente n'alma. Enquanto isso, sigo minha vida ouvindo "You Make Me Feel Brand New". lembrando que um dia você cantou e sorriu para mim e rindo para não chorar..
¿Beijos!

Nenhum comentário: