quarta-feira, 10 de junho de 2015

#218 - Valha-me Aurélio Buarque de Holanda

Não desisti do grande amor da minha vida, mas convenhamos que esperar por esperar não é nada agradável e só faz aumentar o sofrimento da espera. Então, vamos "brincar" um pouco nas redes sociais. Há bastante tempo que não tenho vontade de sair com ninguém (apesar da necessidade fisiológica) por conta de respeito ao meu corpo e ao sentimento de quem estou amando. No post anterior, expus algumas "pérolas" de uma pessoa que conheci e faço questão de não vê-la mais. Mas voltando às brincadeiras, é cada absurdo que eu leio que fico impressionado de como a educação nesse país caiu de nível. Não estou aqui para criticar ou julgar, mas convenhamos que quem sobe de nível não consegue mais retroceder. Sinto muito, mas nem sempre beleza põe a mesa...

>> Fulano (29 anos)
- Chama no zap
- E vc como,andas as coisa
- I senho e de onde ?
- Vc esta preucurando oque
- E i,guinora tudo a ser passa na nossa vida
- Agente tem q ser q ne um escudo sabia
- Vv q faser amizades neh e Em relaçao vc busca tbm uma ventur
- O,senhor casado solteiro inrolado
- O senhor preucur fase um amo bom e saborozo neh
- Eu nao sei mexe aki mais poder fica a vontade
- O senho vai gosta de mim sou gente boa
- Faser um amo gostoso e puto
- Eu namorava 4 anos mais nao demos serto
- Quero faset amo e aruma um compamheiro q me faça feliz
- E passeo praia cm o companheiro shoppinh so nao ando de maos dada na rua
- Nao sei oque o senho deseja fala pra
- Entao o senhor jah axoy
- To falando cm o senhor e ficamduu esitanduu
- Eu moro em belford roxo lote xv conheçer

>> Beltrano (23 anos)
- ou bem caseiro não tenho amigos pra mi levar pra sai
- Não tive mais não parecia ser
- que bom seria um praser
- vc pode faser um favor pra min
- coloca um credito no meu celula quando nois si ver te dou de vouta ou coloco no teu de vouta

#morri
¿Beijos!


Nenhum comentário: