terça-feira, 31 de outubro de 2017

#236 - I Love You Forever

Rio de Janeiro - 28/10/2013 - Segunda-feira
Apesar de já nos conhecermos (vagamente), foi a nesse dia que saímos pela primeira vez. Diante de muitas risadas e troca de ideias, percebi durante nossa conversa, troca de olhares e sorrisos que havia algo maior do que uma simples amizade nascendo ali... Não sabia decifrar, mas fui descobrir mais adiante que estava perdidamente apaixonado como nunca estive antes. E o melhor... esse sentimento estava sendo recíproco porém havia um detalhe, já dito pela medicina: "o corpo fala", mas o meu BERRA!
Brincadeiras à parte, ficou bastante perceptível a nossa empatia o que gerou incômodo para muita gente, tanto do meu quanto do lado dele. E esse incômodo trouxe consequências quase nefastas, haja vista que fomos "afastados" por uso de magia (dos dois lados) o que me deixou extremamente abalado. E foram muitas idas e vindas em busca pela verdade e a renovação de fé pelo certo e na abominação ao uso de meios explícitos para atingir seja lá o objetivo que for.
Pensei estar passando por um processo de obsessão, loucura, possessão etc., aonde busquei informações a respeito. "Nada disso", disseram-me. Sempre foi AMOR mesmo, nunca houve mentiras e traições (exceto se visto pelo lado racional) e a certeza de que fomos "afastados" um do outro e que esse sentimento vem de outras vidas foi o que me fez acreditar no nosso reencontro, ainda que com o coração partido.
E já se passaram 1464 dias desde o nosso primeiro encontro e 183 dias sem vê-lo, sem ter de volta o sorriso mais lindo que já presenciei e o abraço mais gostoso já sentido. Mas a fé em nossos sonhos e projetos ainda não foi abalada e acredito que os piores momentos já se passaram, se bem que não há momento bom longe dele.
E seja lá qual for a decisão dele, poderei manter-me ou sair de cena, mas o amor que sinto, este será sempre eterno, 
¿Beijos!

Nenhum comentário: