segunda-feira, 1 de outubro de 2018

#245 - Luto à A.B.L.

 Em visita a um site de relacionamento e averiguando a nova ferramenta implantada, comecei a acompanhar os diálogos trocados entre as pessoas e se não fosse cômico, seria trágico tudo o que eu vejo e leio. Não tive uma cegueira do 5º grau porque não sei se ela existe, mas que o cérebro "fritou", disso não tenho dúvidas. De tanta asneira que eu vi, resolvi compartilhar com vocês, mostrando a semelhança das frases e o resultado do descaso da política com a educação em nosso país.
Um verdadeiro atentado à A.B.L. - Academia Brasileira de Letras e à educação de nosso país.
Riam pra não chorarem.


* Excesso de "r"
Cade vc eu vir aqui so pra te ver

vai robar tambem

meninas bjus suas bunitas vo durmir pouco mas

Casar comigo?

Vem cazar comigo

Meu teclado estar travando

Vc trabalhar de quer?

Não responder ue fazer o q aqui

Fazendo o quer

Ser tem quantos anos



Mas ou Mais?
"Adoro, depois das 00:00 a putaria rola solta, mais tudo na moderação e respeito!"



Falta de "r"
E vc junio

Vou trabalha agora

Vo goza bb

Não consigo te curti

Vou pra ir só pra te pega

Aperta ai pra nos ve

Eu durmi

Vem de wats bora conversa la kkkk

Podia cuida de mim isso sim 

Gosto De Sair Canta Ou Curti sou Vigilante a Atrais De Um Grande Amor



Mim vai atirar-me pra longe daqui
Vem mi salva

Mim passa seu WhatsApp

Mel curti deusa



De onde tu tirastes isto, tchê?
Tu e muito lindo de mais

Tu é demais kkk

Tu pode falar

Tu saber q e sou q entrou nessa tuua live

tu vai ficar com todas ai...mas vai gosar pra mim



O quê?
Saindo aqi bb

Eita qe lindo

Eu to aki gatoo

pena qui fiquei doente

Depois manda um oi no pv se kiser ta



Não, não é!?
Nan aguento não

Ne Paulo , ce da show em muitos novin's ne?



Z, S, SS, Ç, C?
Pessoal cem preconceito

Fica de calçinha então

Goso Na Cam

Vasilo

Bonssuceso

Mulheres bruta



*A, E, I, O ou U?
Tudu

muito gustoso

Eu intendi

Qual sutaque é esse?

Tow aqui em Salvador - BA

Estou te encomodando

Privado e eu mustro tudu

Fabrício ventario

Nada emposivel

Podi deixar

Muita gente precisando ouvir uma palavra amiga uma palavra de deus intendes

Quem esta ae com você



*M ou N?
Voce e muito sinpatica

pv pago ben

Eta macho limdo



*Amostra Grátis
Amostra só a pontinha

Amostra o peitinho então

Amostra o tamanho do brinquedo ai

amostra a neka



*De que galáxia você veio?
Vcs som da onde

Se onde Anjo

Vc é de ondi

ru mora a onde

Você e da onde?

Onde ser mora?

Da onde tu e

Da onde não ouvir

Se solteiro

Vida de custo é bem mais barata



* e
Sua esposa sabe que vc faz lavi aki ?

O meu feceebuk



*Pode traduzir?
E nem deve linda porgue esses tipo de pessoa não tem

Tu diminuiu a velocidade da música ?

Dôce Misterio

"Cara gosto de homem não gosto de mulher"

Até me repilhei

"não a nenhum problema maior que o nosso Deus"

Ata

Assim vc vai mat nois



*Com ou Sem?
consertesa

Com migo sim

Nenhum comentário: