domingo, 18 de abril de 2004

#28 – Felicidade.

Boa Dia, Boa Tarde, Boa Noite Pessoal!
Sou obrigado a confessar que estou cansado, cheio de tarefas a fazer e sem inspiração.
Diante de tal fato, postarei aqui um texto publicado em 21/12/2003, com leves adaptações.
O texto originalmente intocável encontra-se no iG.
Agradeço a visita, os e-mails e mensagens deixados por todos e dizer que os amo muito!!!
Está aí algo que todos procuram para si e poucos encontram de fato. Afinal, o que é a felicidade? Segundo definição extraída do dicionário de Celso Francisco Fernandes, esta significa "estado de quem é feliz". E realmente não tenho o que contestar. A Felicidade depende de cada um de nós e temos que procurar conquistá-la. É incrível como as pessoas perdem a oportunidade de serem felizes por certos preceitos... Em 19/12/2003, ao sair do meu trabalho, no qual teve uma "comemoração" aonde pouco menos da metade dos funcionários ficou após o expediente, fui com minha chefe (deixo claro que não tenho raiva de ninguém e que distingüo a pessoa do funcionário, apesar de querer esganá-la hoje em dia) em direção à Praça XV para embracarmos em nossos ônibus, e eis que em frente ao Fórum, esbarramos com o bloco "Purga a Mora" com várias pessoas presentes, de várias faixas etárias, sexo e biotipos, todos unidos numa festa muito legal. Fomos acompanhando-os e o nosso destino passou a ser o destino do bloco, que saiu fechando por alguns instântes várias ruas do Centro do Rio. Nesse segundo semestre, não me lembrei de ter ficado tão eufórico o quanto fiquei hoje. Foi muito bom, levando em conta que eu adoro samba enredo. Então pergunto: por que muitos teimam em não ser feliz? Um conhecido meu teima em experimentar oportunidades nada agradáveis e sequer abre espaço para tentar algo legal com quem gosta dele. O Amor não nasce de-repente e pode não ser instantâneo, mas se cultivado, pode trazer bons frutos. Fico chateado por ele não estar realizado por completo, mas... cada um colhe o que planta. Fiquei muito feliz com o Chris, ele é um garoto muito carinhoso e que ainda hoje, gosta de mim, assim como gosto dele. Dei uma chance para nós para ver se consigueria, na época, algo muito complicado que era esquecer um certo Rodrigo, mas enfim, não deu certo pela distância que vivemos (fases da vida), porém jamais deixarei de gostar dele. Gente... felicidade é um estado único, então aproveitem e se têm a oportunidade de serem felizes por mais tempo, dêem uma oportunidade a quem gosta de vocês e a si mesmo. Beijos!!!
You Make Me Feel Brand New
My love
I'll never find the words, my love
To tell you how I feel, my love
Mere words could not explain
Precious love
You held my life within your hands
Created everything I am
Taught me how to live again
Only you
Cared when I needed a friend
Believed in me through thick and thin
This song is for you
Filled with gratitude and love
God bless you
You make me feel brand new
For God blessed me with you
You make me feel brand newI sing this song 'cause you
Make me feel brand new
My love
Whenever I was insecure
You built me up and made me sure
You gave my pride back to me
Precious friend
With you I'll always have a friend
You're someone who I can depend
To walk a path that never ends
Without you
My life has no meaning or rhyme
Like notes to a song out of time
How can I repay
You for having faith in me