quarta-feira, 16 de junho de 2004

#36 – Carrosel.

*** Como comentei no meu post anterior, ainda têm imbecís que deixam comentários ao esmo. Não falo de mim, pois visitei o blog de uma das meninas do Sete X Sete, aonde a mesma relatava o falecimento de sua avó, e li os seguintes comentários: "Oi Rê, passei pra saber se está melhor... Quando puder mande notícias."; "Passei pra saber como você está e deixar um beijo carinhoso."; "Passei pra desejar um bom feriado pra ti!!! Bjus Rê!". Porra!!! Fico puto da vida quando observo que as pessoas sequer tem o trabalho de ler o título do post, não respeitando nem o sentimento exposto pela autora.***

É... Incrível como as pessoas se parecem. Venho há algum tempo analisando o comportamento do ser humano e aproveitando para analisar o meu. E uma coisa que percebi, é a quantidade de pessoas que gostam de outra que gostam de outra que gostam de outra. Achava que isso fosse idiotisse minha, mas percebi que todos são idiotas. Esse tipo de coisa mais parece uma cadeia alimentar, aonde um quer "comer" o outro (no sentido figurado da palavra) e no final todos se dizem infelizes. Mas... e se as pessoas dessa gigantesca "fila", virassem intercaladamente para trás? Com certeza teríamos mais casais felizes. É complicado falar sobre esse tipo de coisa, pois vivo no meio disso tudo. Gosto de alguém que não me dá a menor importância e no entanto tem alguém que gosta muito de mim mas pela sua personalidade (ele é uma pessoa espetacular), não teria como ser meu namorado. É complicado isso!!! Me chamam de grosso, mas eu pergunto: "Será melhor viver na mentira, fazendo declarações sem fundamento, levando a pessoa para um paraíso imaginário e iludi-la com falsas promessas? Não!" Confesso que tenho sido ingênuo em minha atitudes quando encontro alguém "especial". Não no sentido de comportar-me feito um bobo, mas de criar expectativas que as vezes nem existem, mas que eu tento de alguma forma (da melhor possível) trazer à tona. As pessoas com quem tentei de alguma forma, não são idiotas (ao menos no todo) por não querem ter dado prosseguimento para algo de tanta importância para mim, que é um relacionamento sério, embazado na amizade, companheirismo, dedicação e carinho. Mas enfim, estamos numa cadeia e feliz é aquele que consegue sair dela e viver realmente bem. ¿Beijos!