segunda-feira, 21 de junho de 2004

#37 – Procedimento.

Como o número de Insanos que visitam meu humilde bloguito aumentou, e por receber alguns comentários do tipo "passa lá no meu, vai!", venho mais uma vez repetir como procedo para tornar nossa convivencia mais alegre. Após a minha fase de surto e da publicação das besteiras que todos lêem, começa aí a verdadeira Via Crucis de ¿Controversy!. Geralmente, os temas apresentados dizem respeito ao que acontece com a maioria das pessoas, deixando assim, pouco espaço para falar o que acontece comigo. Algumas vezes, deixo escapar um pouco do que sinto, pois eu não sou de ferro e ninguém é perfeito. Depois de escrever o bendito texto, vou à caça de uma música e imagem apropriados para tal. Junto tudo e o publico no blog. Uma vez o post publicado, começo a ler os comentários do post anterior, os coloco numa tabela feita no Microsoft Excel (quem conhece diz que é loucura) e em seguida, acrescento os novos links à lista de "Amigos Insanos" e faço as demais atualizações. Terminado esse procedimento, visito a listinha ao lado, leio os posts e os comento um a um (devido à lista está enorme, não tenho como visitar todos os posts, portanto limitei a quantidade de posts para comentar em 2 por blog), e dou seqüencia à mesma até ela chegar ao final. E aí, começa tudo de novo. Peço desculpas e a compreensão de todos pela minha demora em visitá-los, pois se fosse para deixar cartão de visitas, não perderia meu tempo escrevendo tanta besteira. Prefiro demorar um pouco mais e comentar o que leio, à agir desta maneira. A partir de tal procedimento, ponho os endereços de e-mail num Catálogo de Endereços, além de adicionar o número de ICQ e cadastros do MSN, AIM, afim de que eu possa sempre estar em contato com vocês. Além disso, procuro saber a cidade aonde moram e o dia de seus aniversários, pois é muito legal lembrarmos de pessoas especiais. O asterístico (*) ao lado do nome dos blogs, significa que eu conheci o administrador do blog pessoalmente. Acho que consegui deixar o meu recado. Amo Todos Vocês. ¿Abraços! e ¿Beijos!