domingo, 24 de dezembro de 2006

#70 – Vou cagar! Já volto...

De vez em quando, tenho vontade de expressar o que sinto e muitas vezes tenho feito isso graças a maldição do "Torpedo", hoje presente em todas as operadoras. Quem me conhece, já sabe que as vezes deixo recado do tipo, no MSN: "vou cagar, depois falo contigo." entre outros do gênero...
Fazendo uma limpa no meu celular, descobri algumas pérolas, das quais gostaria de compartilhar com vocês.
Divirtam-se...

- Irei fazer uma laringoscopia. Será que é tão bom quanto o boquete?
(no dia do exame da laringe)
- Fudeu!
Um Urubu Rei deve ter cagado sobre minha cabeça. Vou chegar atrasado na Contax de novo.
(atrasado para o trabalho - Passeio, e eu em plena Praça XV)
- Avisa ao Vagner que o transito no Maracanã está um cu. Já mandei o mautorista correr com essa banheira, pois isso não é bonde.
(atrasado para o trabalho, novamente, e eu, de novo, em plena Praça Pio X)
- Estou com "caganeira" desde cedo. Acho que não poderei ir trabalhar. Avisa ao Vagner por favor. A bateria acabou.
(no dia em que faltei, porque não estava com vontade de sair de casa)
- Tudo engarrafado: o trânsito, minha vida, meu cu, a Skol, o vinho e o "caralho a quatro". Nem tenho vontade de trabalhar.
(atrasado para o trabalho, mais uma vez, e eu em plena Praça da Bandeira)
- O prazer de hoje não substitui a tranquilidade e estabilidade do amanhã.
(momento zen, com titio Will)
- Precisava mijar urgente e naõ tinha com quem falar.
(no dia da Parada Gay, para meus amigos Key e Val)
- Cadê vocês? Estou na porta do Banco Itaú tentando arrumar um...
Ninguém responde...!? Consegui um...
... um fora, um tapa na cara, uma dedada no edi. Oh loka!
(no dia do gnochi da fortuna com colegas de trabalho)
- Todo castigo para côrno é pouco...
... e para viado é em dobro. Peguei o ônibus do velho, de novo, e ele pensa que isso é bonde, pois só anda a 20Km/h.
(atrasado para o trabalho, para variar, próximo ao Passeio Público)
- A distância entre os extremos é menor que imaginamos: amor x ódio; caos x paz etc. Não ignoremos nossos sentimentos. (momento zen, com titio Will)¿Beijos!