sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

#96 - Vamos a uma FestadoAp ?

Todos, algum dia, devem ter ouvido algo a respeito das cidades de Sodoma e Gomorra. Há um tempo atrás, recebi um convite de um colega meu para participar de algo semelhante, com a diferença que só haviam homens. Após receber o convite, analisar as fotos de edições anteriores da festa e checar que a coisa é realmente semelhante a uma Sodoma e Gomorra, cheguei a conclusão de que aquilo não é meu lugar. Não quero aqui expôr um falso moralismo, até porque eu gosto de sexo e já realizei algumas "fantasias", mas daí a dizer que vou entrar em um local com muita gente que eu não conheço e sair fazendo sexo a torto e direito, é complicado.
O mais incrível é que eventos como esse ficam cheio de gente que não se assume, casados, compromissados etc. o que dá margem a aquisição de inúmeras doenças (até pela falta absoluta de higiene do local, segundo as fotos que observei), não só físicas mas espirituais também.
O que leva alguém compromissado (é o caso da pessoa que chamou-me) para ir a um lugar desses, fazer sexo com quem nunca se viu antes e ainda por cima, deixar-se ser fotografado em cenas só comparáveis a de filmes pôrnos?
Sei que existe todo o tipo de coisa no mundo, que isso não é uma das piores, mas venhamos e covenhamos... Seria tão bom se as pessoas vivessem uma vida "normal", aonde os casais se respeitassem não só um ao outro mas a si mesmo.
Enfim, não sou ninguém para criticar àqueles que se expõe a esse tipo de situação, entretanto confesso não querer alguém disposto a aventuras desse tipo.
¿Beijos!

13 comentários:

Unknown disse...

Nem vi as fotos e já não gostei! Acho uma puta sem vergonhice hahaha, ou no momento um é só meu, ou eu sou só de um... gosto de me dar por completo, as vezes nem um da conta imagina uma monte assim!!!

SOCORRO!!!

Eu peço pra sair!!

Anônimo disse...

Nossa Will, nunca ouvir falar desse lugares, casa de swing já... mas sei lá, deixar-se fotografar é o fim. Sei lá, sobre sexo, tem momentos que sô tão "ingenuo". Medo dessas coisas... ehhehhehe.

Andre Vidal disse...

Sem Comentarios sobre a festinha.
Ja sei que você não é dissome ja comentamos sobre os nao assumidos, quanto a fantasias, fiquei curioso,rs
Beijinhos...
Milkshake!

Anônimo disse...

Posta umas fotos, só para ter uma ideia do que é.

Não deve ter problema nenhum, se não essas pessoas não se deixariam fotografar.

Anônimo disse...

Oi..bom eu já ouvi falar e vi fotos dessas festas, acho uma falta de lealdade(não digo fidelidade pois essa nem existe) com o comapnheiro e um prato cheio para doenças e pessoas com problemas de aceitação continuarem com seus problemas, não sou o santinho para julgar, porém acho isso uma coisas desnecessária. abraço

OS Z ETES disse...

Olha, ainda não me mandaram algo assim, não! Mas de qualquer forma, o mundo nos surpreende a cada dia.
Eu acho que as pessoas estão tão enjoadas de suas rotinas que passaram até para apelar.
Na boa e sem preconceitos, ams essa não é para mim.
Beijão!!!!!!

Anônimo disse...

oie querido amigo,nossa fiquei pasma,nao sabia dessa existencia ,isso é realmente uma sodomia pura e no campo espiritual pior ainda,assino em baixo de tudo que vc pensa ,deixo meu carinho e uma linda semana iluminada ,te admiro muito ,bjss

gostaria de aprender a colocar uma gif aqui mas nao sei se alguem puder me ensinar agradeço muitooo

André Mans disse...

e esse tipo de festa está tão moda... eu já sou do tipo faça o que quiser e ponto seja feliz só não prejudique os outros

gostei do seu blog
voltarei

Anônimo disse...

Conheço o nome Sodoma e Gomorra mas não sei muito a respeito. Não sei se tem relação mas lembrou aqueles encontros de sociedades secretas descritos no Código Da Vinci e exposto no filme "De Olhos Fechados" do Stanley Kubrick.

Tarco Rosa disse...

Corajoso seu comentário... Gostei da sinceridade. Um abraço

Rodrigo B. disse...

Eu só não acho legal as fotos, sobre as aventuras, acho que tem gente que curte e vai muito do momento. Hoje entendo que amor é uma coisa e sexo é outra, totalmente diferente. Mas, tudo isso também é cultural. Bjsss

Alberto Pereira Jr. disse...

nessas festas muitas pessoas enrustidas e/ou casadas dão vazão aos seus desejos mais íntimos.. triste saber que existem pessoas enganando a si mesma e terceiros, não se aceitando como são..

Unknown disse...

Sem comentários, eu fico horrorizado em ver como existem pessoas que se expoem dessa forma em busca de um maldito prazer sexual... tudo bem que sexo é bom, mas com moderação logico, até pq nossas vidas não são basicamente em diversão e prazer, é sim praticar o amor e respeito ao proximo, valorizando-se mais!