domingo, 24 de fevereiro de 2008

#97 - Quem sou eu?

Para variar um pouco, estou aqui mais uma vez apresentando-me e tentando ser o mais transparente possível nas informações prestadas.
Chamo-me Willian, filho de Nilza e Fernando, neto de campista e italiano, nascido no Rio de Janeiro em 14 de Julho de 1973, regido sob o signo de câncer, espírita (kardecista), alguém normal, que sonha (e muito) com qualidades e defeitos como qualquer pessoa.
Gosto de ler, de música (funk não se aplica), jogos de todos os tipo, adoro filmes (em especial alguns seriados dos anos 80), sou um cara romântico, gosto de cultura, de bons lugares, de boa companhia, sou otimista, amo amigos e minha família, gosto de aprender (as vezes aprendemos com nossos erros, mas sempre aprendemos), adoro viajar, gosto de reunir amigos em casa etc.
Vou colocar aqui o que diz o Wikipedia a respeito do meu signo e ao final dizer o que não cabe a mim.

Câncer
"Tímidos e misteriosos, os cancerianos são muito ligados a tradições. É o signo do sonho, da ternura, imaginação e da memória tenaz que fixa e idealiza as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para se proteger contra as incertezas do futuro. Sedutor e sensual. O amor de câncer tem sempre algo de contos de fadas, com a sua princesa, o seu príncipe encantado, mas também com uma maldição a combater e monstos ameaçadores. É o amor puro das crianças, o amor maternal, o amor romântico, mergulhado num sonho ideal e inacessível ou definitivamente parado num rosto ou num nome. O humor do canceriano é extremamente mutável e em ocasiões tende a ser rabugento e agressivo, uma vez que sua necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma de suas características fundamentais. Oscila entre o júbilo e a depressão. Podem ser muito fechados. Costumam ser muito capacitados intelectualmente e extremamente ligados às artes e à poesia."

Não há nada que contradiga a respeito de minhas características. Como podem perceber, sou uma pessoa em busca de minha paz espiritual.
Eis o que pensam sobre mim. (vide imagem acima)
¿Beijos!

13 comentários:

Andre Vidal disse...

Perfil do canceriano parecido com o virginiano! Se tudo isso dá certo pra você, é a mesma coisa que o perfil de Virgem para mim!

Ana disse...

Puxa, que legal olhar seu perfil, assim!! Muito massa a idéia, Will, de colocar os depoimentos dos seus amigos. Eles, como ninguém, sabem nos decrever, não é mesmo?
Estou na torcida de que a Alissa seja uma canceriana... Adoro o perfil dos cancerianos! Meu pai, minha avó, também são.
Beijocas!!!

Alberto Pereira Jr. disse...

Prazer Willian!.. hehehe

Unknown disse...

Apesar das semelhanças de definições entre uma pessoa e todas de um mesmo signo, ainda sim acredito que cada ser é diferente em sentimentos e preferências, mas gostei de sua auto descrição... Abração!

Anônimo disse...

Will é bom nos descrevermos nê... eu não tenho muita paciência para isso hj em dia, mas ficou bacana... sou aquariano... já imagina como sonhador tb sou.

Anônimo disse...

olá! bem, adorei t conhecer um pouco melhor... pq vc ñ deixa isso permanente no seu perfil? ^^ até somos parecidos em algumas coisas... eu tbm me identifico bastante com o q dizem sobre capricórnio, q é o meu signo,e com o meu signo no horóscopo chinês.
obrigada pelo comentário, essa disputa ñ tá com nda mesmo né?
bj

André Mans disse...

cansei de me definir
os outros que o façam
orkut serve pra isso né?
hahaha

Guilherme disse...

Olá!
Descordo do seu comentario em meu blog a respeito do traffic shapping e entrar na justiça, pois eles não poderiam alegar ilegalidade pois existem muitos arquivos torrentes legais, e para eles afirmarem quais arquivos eu baixo eles teriam que abrir os meus pacotes de dados, sendo assim invasão de privacidade.
Ainda acredito que a melhor maneira de resolver o problema é através da justiça.
Abraços

Anônimo disse...

Oi...bom olhei o que a wikipédia diz e achei muito parecido com você(pelo que conheço de você) a parte do amor eu visualizei vc. e quanto ao post repetitivo...bom se fosse outro final acho que não seria tão poético...farei o possível para não me repetir mais...mas com anos de blog pode ser díficil. abraços e boa semana!!!

Anônimo disse...

Bom saber um pouco mais sobre o amigo que sempre se lembra de ir até o Woodstock. Devo dizer que como canceriano eu concordo com a descrição, também não há nada que contradiga sobre meu respeito. Qualquer dia vou fazer o mesmo no meu blog, falar um pouco de mim. Abraço!

EDIMAR SUELY disse...

Olá,

Passei para conhecer seu interessante espaço e amei. Voltarei outras vezes.

Desejo um lindonfinal de semana e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Tarco Rosa disse...

Oi William, demorei passar pra agradecer a visita... Valeu, obrigado! Também acho que a situação é uma boa oportunidade pra construir uma boa história. Quanto à continuação ao personagem, a história dele continua todas as segundas. Quando puder, dê uma passada pra conferir. A respeito de seu novo post, pra quem está em busca de alguma coisa, acho q vale tudo, desde que não prejudique os outros e me parece que esse não é o seu caso, pelo q tenho lido... Um grande abraço

Anônimo disse...

hauheua... ta bom entao oO