terça-feira, 14 de julho de 2009

#140 - Quem sou eu?

É...
Mais um aniversário chegando e muita coisa ainda por fazer. E o que passou!?... Passou! Só acumulo as coisas boas que aprendi, que não foram nos melhores momentos, diga-se de passagem.
Tudo continua caminhando para frente, as vezes num ritmo acelerado, outras vezes com o ritmo reduzido, mas sempre indo para frente.
Para deixar registrado esse dia, descreverei aqui um pouco de mim, para os que não conhecem ainda e algumas curiosidades:

Nome: Willian de Azevedo Tirapelli.
Nascimento: 14-07-1973.
Cidade: Rio de Janeiro - RJ.
Signo: Câncer.
Esporte: Corridas Automobilísticas.
Time: Botafogo (apesar de não gostar de futebol).
GRES: Portela.
Cor: Azul.
Lugar: Paraná e Minas Gerais.
Comida: Churrasco e Massa (apesar da promessa de abandonar a carne a partir dos 40).
Qualidade: Fidelidade.
Defeito: Sinceridade.
Lazer: filmes, livros, música.
Filmes: Ação.
Músicas: Exceto pagode "mela-cueca" e funk.
Pessoas: Família, amigos, todos as demais.

Sou uma pessoa pacata, apesar de sentir saudades da época da ditadura militar (pela ordem que tínhamos na rua), sou sentimental, como bom canceriano, me emociono vendo filmes, apreciando a caridade alheia ou até mesmo com o espetáculo da natureza. O respeito ao próximo e à natureza sempre foi meu ponto forte, mas não me confunda com um idiota.
Apesar de ser uma pessoa simples, que freqüenta todo o tipo de lugar, tenho preferência pelos melhores. Perdoem-me os que adoram lugares como "Norte Grill", mas eu prefiro mesmo é um "Porcão".
Busco ser uma pessoa legal, entretanto não fico sorrindo para todos, até porque não vivo numa clínica dentária. Conquistar-me é tão fácil quanto se imagina, entretanto não vou dar a dica, senão perde a graça.
Tento ser o mais ético possível, apesar de acreditar que a ética é para poucas pessoas. Ética, caráter e bondade andam juntos.
No mais, fiquem a vontade para apreciar, ou não, um pouco de mim ao longo dos 139 textos anteriores.
¿Beijos! & ¿Abraços!

2 comentários:

Raquel El-Bachá disse...

Oi William. Parabéns! Muitas felicidades hoje e sempre!
Beijos.

Anônimo disse...

Achei muito massa o seu blog.
Gostei :)

Quase deitei aqui lendo.
Se puder dar uma visitinha no meu blog.

umladopoetadeser.blogsopot.com

Rose Rocha