domingo, 1 de janeiro de 2012

#191 - Feliz Ano Velho

2012 chegou e ao que parece, as velhas mazelas continuam a me atormentar, ou estou começando a ter um novo ponto de vista em relação as coisas que estão acontecendo a minha volta.
O espetáculo de Copacabana foi lindo, a praia estava lotadíssima, o local bastante organizado em relação aos anos anteriores mas nenhuma expectativa, de minha parte, em relação ao novo ano que surgia. Estive na praia, para assistir ao bonito espetáculo pirotécnico com um amigo do interior de São Paulo, e suas esposa e cunhada.
Há anos, usava esse momento para fazer meus votos de Paz, Saúde, Prosperidade etc., além dos pedidos para o ano seguinte, porém esse ano foi diferente... Adoro meus amigos, colegas etc., fiquei muito feliz com a presença desse que estava ao meu lado, mas algo não estava bem. Nada de orações, abraços, cumprimentos, sorrisos, sonhos, pedidos e afins. Num dado momento cheguei a conclusão de que tenho participado do grande espetáculo, que é a vida, ou como coadjuvante ou como figurante e não como personagem principal, ou há muito tempo fiz parte desse papel e não me lembro. Não tenho a intenção de aparecer em relação aos outros, até porque a humildade deveria ser uma qualidade exercida por todos. É complicado, porém, saber que temos nossa presença tão somente para "fechar um buraco".
Resumindo da estória em relação ao que penso agora: frieza ou amadurecimento?
¿Até!

5 comentários:

Portal Paulista Online disse...

Realmendte é muito interesante este site e de total competencia de
seus autores aqui sim tem competencia com as informações levada ao leitor.
Todos ao sucesso.
DINHEIRO FÁCIL E RÁPIDO DIRETO EM SUA CONTA

LEVANTE UM DINHEIRO FÁCIL E RÁPIDO
Se você for uma pessoa inteligente e acessar este blog concerteza vai ficar feliz por ter recebido este convite. Seja bem vindo !!!
http://programaautoajudafinanceira.blogspot.com

Leticia Simões disse...

Ola eu gostei muito do seu blog espero que visite o meu ta bom beijos!!!

Doroni Hilgenberg disse...

Talvez um pouco de frieza. alternada com o amadurecimento, pois a vida passa e a realidade de certos momentos nos choca, justamente por apresentar poucas alternativas de mudanças, apesar de, que a principal mudança deve partir de nós mesmos. Mas mudar é fácil? nem sempre! bjs

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Alexandre Lucas disse...

A história se repete.