segunda-feira, 5 de outubro de 2015

#227 - Diário de um eterno apaixonado

Ele nasceu e cresceu como uma pessoa "normal" mas mal sabia que o destino havia de lhe pregar surpresas nada fáceis de superar. Ainda quando pequeno, foi aliciado pelas gêmeas que cuidavam de ti, enquanto na pré adolescência foi "sutilmente" assediado por um parente e ameaçado, caso contasse algo. Mas a inocência foi embora com o segundo parente, cujo encontro revelou-lhe um prazer que só mais tarde viria saber o que realmente representaria para si.
E a "clausura" durou mais tempo do que ele imaginava. Entre um e outro "romance", namoros que satisfaziam o ego dessa sociedade hipócrita mas não preenchiam sua alma. E o tempo foi passando até que um dia ele conheceu o cara que o inspirou a escrever e o libertou do "armário" em definitivo - Catboy. Um carinha bonito e tão simpático, que o conquistou de forma avassaladora, mas que escondia por trás de toda essa sutileza uma pessoa má, sem dó nem piedade em relação ao sentimento alheio (aliás, algo muito comum nessa sociedade "perfeita"). Mas teve algo bom por trás disso  As correntes do armário foram quebradas e depois de uma semana de sofrimento intenso, a suavidade do espírito mais leve. Então vieram vários "romances", mas nada comparado com o "primeiro amor" e foi assim até que um Piá do sul conquistasse seu coração. Foi um relacionamento bonito, bastante duradouro mas que não teve uma boa base para se manter. Ele se esforçou ao máximo e fez tudo que pode para que o relacionamento deles fosse exemplo. Mas, como "uma Andorinha não faz verão", e para mostrar que com ele tudo acontece ao contrário, ao invés de uma música de começo de romance, teve uma música de separação. E ao som de "Depois", cantado por Marisa Monte encerramos 5 anos de um relacionamento que, não se pode dizer que foi o melhor.
E a vida continuou até o dia em que ele foi convidado a não seguir direto pra casa... quando numa conversa boba e com um sorriso simples ele foi cativado e sem perceber estava se apaixonando novamente. Houve o primeiro encontro, o segundo e tantos outros que não havia explicação. E ele percebeu que estava sendo convidado a um relacionamento sem mentiras e verdadeiramente sincero. Tudo foi dito nas "entrelinhas" entre uma conversa e outra, e o amor invadiu seu coração como um maremoto à uma cidade litorânea. As palavras eram sinceras, os gestos também e o mesmo sentimento inerente ao "primeiro amor" voltou com mais força. Tudo estava indo muito bem, até que a "bruxa má" interferiu no plano de ambos, adiando os mais belos sonhos. Mas como não há mal que resista ao tempo o que parecia ter saído dos planos de ambos está voltando ao eixo, claro que num tempo bem maior do que naturalmente ocorreria, E esse amor o consome diretamente na alma, queima sem piedade o seu coração e o faz sofrer como nunca ocorreu antes. Como pode alguém fazer tanta diferença na vida de outra pessoa? Como disseram: foi um "encontro de almas". Será que ele será forte o suficiente para aguentar até o dia em que seu amado finalmente se revelará para si e então poderem viver juntos e felizes para sempre, eternamente?
¿Beijos!

Nenhum comentário: