segunda-feira, 1 de abril de 2019

#248 - Cara ou Coroa?

Já há tempos venho tentando escrever algo, as ideias surgem mas não consigo seguir adiante. É como se a minha parte criativa tivesse sido exaurida de mim, mas não é bem o que aconteceu. 

Como qualquer pessoa normal, em sua complexidade, hoje sou um misto de sentimentos, que vão do amor ao ódio, passando pela piedade, ansiedade e outros que tendem a um extremo ou outro. Uma depressão que não consigo livrar-me, ainda que o futuro esteja prognosticado como aquele que eu sonhei.
Tudo começou há mais de 5 anos atrás, quando ele conheceu-me e sugeriu uma aproximação, que não imaginava ser perigosa (não por parte dele). Nossas famílias não aceitaram de bom grado a nossa aproximação e além do afastamento involuntário por parte dele, ainda amarguei com um prejuízo financeiro inexplicável, mas cuja origem já havia sido alertado por algumas pessoas através de seus oráculos. 
E é aí que se inicia todo o processo depressivo, que já teve seus momentos de vale bastante acentuado. E por que ainda mantenho esse sentimento?
Analisando por um olhar crítico e racional, ele só sacaneou, mentiu e usou de minha boa vontade para favorecimento próprio. Tudo o mais que havíamos combinado em relação ao nosso trabalho em conjunto foi um grande engodo. Esquecer tudo isso, mesmo gostando dele e abrir mão da delicadeza para "mandar tudo para o espaço" seria algo simples se não fossem eles: os oráculos e espíritos, que em todo o momento afirmaram que tudo não passou de uma grande armadilha feita para nos separar e afastar, impedindo inclusive nosso crescimento profissional. 
Mas o destino está sendo duro demais comigo e a ausência dele, ainda que temporária, está causando uma grande dor em mim e a esperança de nossa reaproximação uma grande aflição. 
Não lhe desejo mal nem àqueles que torceram contra nós, mas a vontade de que a verdade venha a tona é grande e a respeito de tal, só pedindo a Deus: a verdade, paciência e misericórdia para todos nós que estamos envolvidos nessa situação. 
¿Beijos!