sexta-feira, 2 de julho de 2004

#38 – Fora de Sintonia.

É engraçado como as pessoas misturam as estações.
Fico abestado quando ouço coisas do tipo: "não posso sair porque meu namorado não permite" ou "minha namorada tem ciúmes de eu sair" ou "não devo sair sem estar com o meu namorado por perto".
Acredito que está aí um dos grandes problemas de relacionamento, pois essa fixação toda pelo cônjuge acaba limitando muito o campo de atuação das pessoas, deixando assim a outra parte longe do hábito de cultivar os amigos e de conhecer novas pessoas para trocar informações, aprender algo novo, ficar interado do que acontece em volta.
Muitas pessoas se acham "donas" das outras, como se ainda vivessemos em plena era da escravidão.
Pelos céus...
Não há como duas pessoas ficarem eternamente fixadas uma pela outra e esquecer que vivemos num mundo de movimento e transformações constantes.
Estou solteiro, e por não ter que dar a menor satisfação de minha vida para ninguém, me comporto da maneira mais natural possível, o que para muitos não é nem um pouco ortodoxo este meu modo de encarar as coisas.
Não é porque sou gay, que deixarei de sair (para uma ocasião qualquer) com homens, mulheres, amigos, amigas e até mesmo ex-namoradas.
Ainda sou um ser-humano sociável.
Citei dois casos dos quais passei com minhas ex-namoradas com alguns "colegas virtuais" e todos ficaram surpreendidos dizendo o seguinte: "você ainda encontra-se com suas ex?".
Será que por eu ter assumido para mim mesmo que eu gosto de homens, tenho que abominar qualquer tipo de relacionamento com alguma mulher?
Me poupem...
Um dia desses, ficaram aterrorizados quando disse que havia tomado banho com minha ex-namorada.
Eu disse B-A-N-H-O.
O mal das pessoas é que levam tudo para o lado da patifaria.
E ainda fui repreendido por um camarada que está namorando com uma mulher, que disse gracinhas para mim (nem preciso dizer o quê), e não tem o menor TESÃO com a menina, e consciente do que faz.
Outro caso foi de minha ex-ex-namorada que esteve aqui em casa, na sexta feira seguinte ao feriado de Corpus Christ, em que eu havia preparado o almoço.
Ela está com um namorado (burro por sinal, pois segundo ela, ele jamais poderá saber que almoçou aqui em casa, mesmo sendo este um amigo, gay e principalmente ex-namorado) e ficamos conversando muito, além de ela ter aprovado-me como bom marido...
Quando eu comentei com outro camarada, só faltei ser apedrejado com o seguinte comentário: "lá vem você com essas raxas."
Eu sinto muito, mas minha opção sexual não me permitiu evoluir de forma que não possa me relacionar com outras pessoas.
No dia em que estiver com alguém, quero deixar claro que as minhas amizades não serão largadas de lado, independente de onde surgiram e que não é por isso que vou deixar de amar quem estará do meu lado e muito menos dos meus amigos.
Quem gostar, ótimo!
Quem não gostar, phoda-se!