domingo, 5 de julho de 2015

#220 - Pensamentos de um ser (in)comum


"Sou uma pessoa de coisas simples, porém de sentimentos nobres."

Não sou uma pessoa de migalhas...

Não quero dizer que seja egoísta, todavia gosto que repartam comigo na mesma proporção com que eu reparto com "outrem".

Cheguei a conclusão que só que gosta de boa música ouve os "mortos",

Se alguém disser que as pessoas são "substituíveis", pode mandar ‪#‎tomarnocu‬ com todas as letras, pois cada ser tem sua individualidade e não pode ser substituído por outro.

Eis que ouço Tim Maia e lembrei-me que há anos não aparece cantor como ele.
Portanto, viva a individualidade.

Como o ser humano é estúpido!
Soubessem o valor de uma amizade e a imensa tristeza de se perder um amigo, dariam valor a cada sorriso, cada gesto e cada palavra proferida pelas pessoas.
Diriam mais "eu te amo" e com certeza não sofreriam com o fantasma da solidão

Sou do tipo de cara (in)comum.
Gosto da modernidade mas mantendo o jeito clássico de ser.
Sou moderno quando navego na internet, faço bom uso das novas tecnologias e clássico quando: sou gentil com uma dama, uma criança ou um idoso e até mesmo com outras pessoas; sou amigo de todas as horas, sem importar-me com o tempo; sou honesto com as pessoas quando digo que gosto/ amo, pois se assim não fosse manteria-me calado; gosto de encontrar, dar abraços, chorar de saudades; sou sincero e busco extrair das pessoas o melhor que elas têm para dar; minha palavra vale mais do que qualquer documento...

"Não sou alguém de mesmices, ainda que valorize pela eternidade a pessoa que aceitar viver do meu lado. 

E estar ao meu lado não significa apoiar-me em tudo (até porque sou sujeito a falhas), mas ajudar-me a tomar as melhores decisões e corrigir aonde for preciso.
Por isso, sou essa pessoa tão (in)comum. 

"Se alguém disser que você não é capaz de atingir seus objetivos, a exclua da sua vida e siga em frente".

"O fato de eu ser determinado não quer dizer que eu seja forte, sempre. 

Sou humano e como tal tenho minhas necessidades, em sentido mais amplo. Quem gostar de mim, vai encontrar uma pessoa com defeitos, mas inúmeras qualidades."

Nenhum comentário: