domingo, 23 de maio de 2004

#33 – Quer ser meu inimigo?

Não quero contrariar a Lei da Natureza com o que vou escrever, mas apenas deixar claro o quanto o ser humano é cretino em suas relações inter sociais.
O que costumo escrever aqui, é tão somente o meu eu em forma de palavras. O que digo aqui (valem para os elogios e críticas feitas nos blogs amigos), não mudo quando falo por outro meio de comunicação e nem ao vivo.
É incrível como as pessoas são na hora de buscar um relacionamento. Vejo que a maioria busca para si, não alguém que lhe dê atenção ou carinho ou que te faça sentir bem, mas alguém com que possa se apresentar para os amigos...
Acho válido quando a pessoa tem que ter uma boa aparência, ser apresentável, mas percebo que a maioria das pessoas (homens gays) têm procurado por modelos e não por alguém que te façam bem. Será que isso é tudo para manter um relacionamento?
Essa questão de aparência, para mim é um tanto quanto ridícula, sob o aspecto do bem estar.
Não quero com isso dizer que todos estão errados, só porque eu não ser nenhum exemplo de modelo, pois também tenho o tipo de homem que me agrada fisicamente, sem tornar esse pré requisito uma regra imaleável de minha parte: gosto de homens de 21 até 33 anos, acima de 1,75m, pesando até 5 Kg acima do peso ideal, branco, cabelos escuros. Porém, nada impede de eu gostar de alguém fora desse padrão, desde que seja: inteligente, carinhoso, romântico, atencioso, de bom gosto, bem humorado, honesto, sincero e de personalidade forte. Em todo esse momento, não citei beleza como primordial.
Mas... e quando a pessoa que gosta de você não está em nenhum de seus pré requisitos? Dizem que tudo isso é por causa da "bendida" química. Aliás, nunca fui bom em química, preferia biologia e física, mas...
Eu tenho por princípio ser muito direto com a pessoa, como fiz com alguém que conheço e tenho enorme carinho: "não posso te namorar, porque se o fizer vou estar te magoando. Mas isso não impede de que possamos ser amigos, mas não posso te envolver sentimentalmente comigo." Pronto! Simples como Oi.
O que mais me irrita nisso tudo, não é o fato de ter sido desprezado pelas pessoas, mas as desculpas idiotas que tenho que ouvir, inclusive de pessoas que estavam hiper animadas em me conhecer, mas quando conferiram pela web cam...
"- você é uma excelente pessoa, mas quem sabe a gente não namora em outra ocasião?", "- podemos ser excelentes amigos... o que acha?", "- acabei de voltar para minha ex-namorada.", "- estou envolvida com outra pessoa no momento." ou "- estou namorando com uma garota."
Para o inferno com desculpas. Por que as pessoas não chegam e dizem na cara: "Não quero hoje e nem nunca, porque você é assim, assado, blá blá blá...", haja vista que a pessoa não vai querer te ver nunca mais?Se voltar a ouvir algo do tipo, juro que mando a pessoa para aquele lugar sem remorso algum.