terça-feira, 19 de julho de 2005

#54 – Semana de Troca.

Essa foi uma semana tranquila para mim...
O meu nível de estress vem diminuindo bastante e o fato de ter sido meu aniversário, aonde pude fazer algo com as pessoas certas, me deixou mais feliz.
No trabalho, tudo normal, com os atendimentos melhorando a cada dia, as mesmas pessoas e mesmas atitudes. O que fazer??? Simplesmente tornar-se indiferente a tudo isso. Faço o meu trabalho, falo com quem tenho que falar e pronto...
Aliás, a cada dia que passa, estou mais convicto daquilo que eu penso e digo.
Não gosto de demagogia e muito menos falsidade para comigo. Sou grosso sim, e tempos depois, percebo que não ago de maneira errada. Havia conhecido há um tempo atrás, um rapaz que está é oficial da marinha e no primeiro encontro disse que havia me achado um cara legal e tal, entretanto quando eu simplesmente mencionei que tinha interesse em conhecê-lo melhor, sumiu deixando um e-mail de que não queria perder contato comigo e que eu era uma pessoa especial. Se apresentou como o "bonzinho do filme" e de vez em quando o encontro "on line" em um site específico para gays. Para quem não queria perder o contato e querer me conhecer mais, estar sempre on line em um site desses e ainda por cima dizer que é só para distrair-se, é querer me taxar de idiota.
E ainda tem o que se faz de vítima, jogando toda a culpa para cima de mim, como se eu não prestasse e fosse uma pessoa que enxerga a frente do tempo. Marca um encontro comigo, some, não responde a e-mail, ligações e nada e ainda aparece dizendo que eu sou uma pessoa temperamental, é querer para si um imbecíl. Talvez esse seja o motivo de tanta infelicidade entre as pessoas.
A falta de respeito está demais, a mentira então, nem se fala...
Sinceramente... prefiro comentar sobre o meu aniversário.
No dia em si, depois de ter almoçado com a minha mãe, estava eu trabalhando, tendo em vista que meu expediente começa às 19h e termina 1h da manhã, quando deu 0:00h, não virei abóbora como muitos dizem, mas fiquei na minha, sem dar alarde.
Por sorte, estava em reunião quando um amigo apareceu e fui cumprimentado na saída da empresa, pelas minhas amigas Ana e Badaue, além de ter ganho uma linda lembrança da Aninha. A adoro muito. No dia seguinte, continuei na minha, entretanto, no fim do expediente, apareceram os colegas do setor de Contas (eu trabalho no Varejo) e um deles veio cumprimentar-me, quando foi deflagrada a notícia de que meu aniversário teria "passado em branco". Se ainda estivesse próximo aos meus amigos, não teria necessidade alguma de dizer, mas fora isso, nem rola. Mas acabou rolando no churrasco uma "comemoração" ao meu aniversário, jogando-me para o alto e gritando... Foi divertido, além de ter conhecido algumas pessoas e conversado com outras que esbarro pela empresa mas que não temos tempo.
Mas, no Sábado, descobri verdadeiros amigos no pique-nique que fiz em comemoração ao meu aniversário. Somente 10 pessoas, mas foi o ideal. Quando tiramos as pessoas do ambiente em que conhecemos e passamos a conviver em vários outros, percebemos se são dignas de nossa amizade ou não. Já me alonguei muito... ¿Beijos!