quarta-feira, 4 de fevereiro de 2004

#17 – Namoro ou Amizade?

Eis uma questão um tanto quanto capiciosa quando se trata de relacionamento interpessoal. Quando começa um namoro e quando termina uma amizade? Será o namoro conseqüência da amizade, ou a amizade vem com o namoro? São questões de várias respostas distintas e muitas sem lógica. Mas... e quando surge uma atração entre ambos, uma sensação boa só pela presença do outro, carisma e admiração? Isso é amizade. Mas quando a sensação boa passa a estar no ouvir a voz da outra pessoa, no seu cheiro, no seu olhar, no seu tocar, no seu caminhar, no seu gesto, na sua atitude etc.? Ahhhh!!!! Isso é o que eu sempre senti e nunca fui correspondido... amor. A vontade de beijar, conversar, estar do lado, trocar carícias e carinhos, assistir o mesmo filme, sentar no mesmo sofá, enfim, estar namorando. Aliás, o motivo da minha existência - ¿Controversy! se deu inicialmente por causa de um sentimento muito forte, o qual carrego até hoje - o Amor! Conheci muita gente por causa desse humilde blog, fiz algumas amizades... pois nunca tive a intensão de usá-lo como chamariz para namorar alguém, porém o que ocorreu foi que tive tantos pretendentes que acabei ficando meio perdido!¿ Conheci várias pessoas legais, as quais algumas me quiseram namorar e muitos mantenho a amizade virtual, outras real e amizades tão sinceras que parecem ter surgido de outras épocas. E dessas amizades, poderão vir a surgir algum namoro? Com certeza, desde que tenhamos consciência daquilo que estamos fazendo. E o caso em que duas pessoas começaram a teclar e trocaram juras de amor. Muito lindo não fosse o detalhe que um estava em SP e outro no ES... ambos recém saídos da adolescência e com a vida por fazer ainda. O que aconteceu ? Rolo! Me sinto novamente apaixonado... Depois de tantos encontros e desencontros, enfim ele resolveu me conhecer pessoalmente. Disse ter gostado de mim etc. Fiquei perdidamente apaixonado, mas ele alegou ter tido medo de mim e se afastou... Como bom canceriano e apaixonado, pacientemente fui mostrando-lhe que não era louco e que meu sentimento por ele é real. Depois de tortuosos 3 meses, aonde chorei muito, enfim estou tendo a chance de tê-lo ao meu lado... Mas desta vez vai ser diferente, pois esse afastamento me deixou mais maduro e com a certeza de que ele merece ser feliz, mas eu também tenho esse direito! ¿Beijos!
Amor, Meu Grande Amor.
Amor, meu grande amor
Não chegue na hora marcada,
Assim como as canções,
Como as paixões e as palavras
Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada,
Me sinta sem saber
Se sou fogo ou se sou água.
Amor, meu grande amor,
Me chegue assim bem de repente,
Sem nome ou sobrenome,
Sem sentir o que não sente,
Que tudo que ofereço
É meu calor, meu endereço,
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo.
Amor, meu grande amor,
Só dure o tempo que mereça
E quando me quiser
Que seja de qualquer maneira,
Enquanto me tiver
Que eu seja a última e a primeira,
E quando eu te encontrar,
Meu grande amor, me reconheça,
Que tudo que ofereço
É meu calor meu endereço,
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo.
Amor, meu grande amor,
Me chegue assim bem de repente,
Sem nome ou sobrenome,
Sem sentir o que não sente,
Que tudo que ofereço
É meu calor meu endereço,
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo,
Que tudo que ofereço
É meu calor meu endereço,
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo.

Angela Rô-Rô