domingo, 15 de fevereiro de 2004

#19 – Procedimentos

Depois de ter recebido muitas perguntas a respeito do meu blog e de como faço para comentar em todos os outros que estão na minha lista, segue abaixo a forma como procedo. Vamos ao início de tudo...
Esse blog foi criado inicialmente com o objetivo de juntar-me com a "turma" de um rapaz o qual era muito apaixonado (não sou de vários amores, mas o mesmo amor até a pouco tempo). Com isso, lancei meu blog na rede e fui tomando gosto por escrever e receber comentários pelos assuntos explanados. Num segundo momento, o tratei com certa frieza, querendo tão somente chamar a atenção das pessoas e enfim cheguei ao amadurecimento, no qual percebi que tinha um carinho muito especial por todos que visitam este humilde blog.
Como procedo?
Primeiramente, escolho um tema aleatório, que geralmente pode ter algo haver comigo. Após, elaborar o texto, verifico erros e a possibilidade de dupla interpretação. Escolho uma figura adequada ao texto e o lanço no blog. Feito isso, vou para a árdua tarefa de checar os visitantes do Post anterior e acrescentar numa tabela feita em Excel todos os dados dos Comentaristas (trabalho com vários dados estatísticos, que vocês irão conhecer no Post nº 20). Organizada a tabela de Blogs a serem visitados (atualmente são 48 blogs), atualizo o blog com os novos endereços e começo a fazer as visitas. Nas visitas aos blogs, deixo claro que: não deixo cartão de visitas, e sim comentários, (se quisesse deixar cartão de visitas, mandaria um e-mail para vocês). Em alguns casos, por não visitá-los todos os dias (por motivos óbvios de falta de tempo), chego a deixar 3 comentários de uma vez (um em cada post), compensando assim a falta de visitas regulares.
Observações
* Adoro os comentários de todos vocês e percebi que a grande maioria que me prestigia, transmite um enorme carinho por mim, o que é recíproco a todos. Caso queiram conversar comigo algo que ultrapasse um simples comentário, mande-me um e-mail para controversy@ig.com.br que terei o maior prazer em respondê-los.
* Como estou sempre visitando todos os blogs, e com isso atualizando a minha lista de Blogs Amigos, quero deixar claro que essa lista não é eterna e ela vai ser modificada (com acréscimos e decréscimos) a partir do momento que observar que não venho recebendo visitas por alguns num espaço de tempo muito longo.
* Em relação ao último post, muitos vieram me questionar se aquilo era raiva... Acho incrível como tiveram uma percepção tão profunda com relação ao que sentia no momento em que escrevi o post. Era raiva sim... não gosto de mentir para ninguém e não gosto que o façam comigo. Aos mais "próximos", devem saber do que eu falo, haja vista que não tenho nada a esconder de ninguém. Caso queiram conversar comigo sobre tal assunto, me escrevam, pois o blog não foi criado para tecer alguns comentários mais profundos sobre o que ocorre comigo. Deixo claro que tenho enorme carinho por todos daqui. ¿Beijos!
Eis como fico depois disso tudo...