domingo, 29 de fevereiro de 2004

#21 – 4 Meses

Hoje completa 4 meses de ¿Controversy! Fazendo um balanço sobre tudo que ocorreu nesse período, posso dizer que o saldo foi positivo, muito além de minhas expectativas. Por isso, mais uma vez quero agradecer a todos pelo carinho com que prestigiam esse humilde blog. Poderia comentar sobre o que leva alguém a se dedicar tanto a um blog ou outro assunto qualquer (aliás, estou com a cabeça fervilhando de idéias), mas preferi fazer uma reflexão sobre o tempo transcorrido até hoje. No meu dia a dia, posso dizer que a vida tem sido corrida e que (como muitos vêm dizendo) pretendo abrir uma champagne agora para comemorar 2004 de verdade. No que diz respeito ao blog, digo que este nasceu de alguém que foi ao fundo do poço, devido a um amor não correspondido, porém com a certeza de encontrar forças e expôr o que pensa a todos que por aqui passarem. Aprendi muita coisa, conheci muita gente, troquei idéias, dediquei-me e fui retribuído por vocês e o mais importante de tudo... fiz amigos, que por mais virtuais que sejam, com certeza são reais nos meus sentimentos. Quero aqui agradecer imensamente ao carinho de cada um de vocês para comigo e deixar público que estou ao dispôr, sempre que possível, para cada um de vocês em particular. Não tenham receio de escrever-me um e-mail ou contactar-me via ICQ ou MSN. Deixo aqui um recado para aqueles que, como muitos de nós, está com algum problema ou desanimado para com a vida... Nunca desista de seus objetivos. Nem sempre o caminho mais suntuoso é aquele que nos vai levar à glorificação de nossos desejos. ¿Beijos!