quinta-feira, 25 de março de 2004

*****AVISO AOS NAVEGANTES*****

Por motivos alheios a minha vontade, estou migrando temporariamente de provedor.
Isso, deve-se ao iG ter reduzido minha capacidade de armazenamento de imagens de 5MB para 1MB, afim de impôr uma assinatura de R$ 118,80 anuais, para ter espaço no Blig de 10MB.
Com isso, meu armazenamento subiu de 34% para 171%, o que significa que estourei, além da cota, em 71% de uma hora para outra.
Por ter 30 dias para arrumar a bagunça da casa, estou analisando tal proposta, além de estar fazendo 'testes' em outros provedores.
A princípio, estou migrado para o ¿Controversy! (visitem), mas estou estudando a transferência para o AOL, no qual sou assinante.
Ainda não migrei para o AOL, porque os Templates de lá são horríveis (os mais feios de toda a internet) e estou procurando alguém que o faça para mim. Aliás, quem souber criar Templates para o AOL, favor contactar-me dizendo o preço pelo serviço.
Espero no próximo fim de semana que vem estar com tudo definido, pois o Weblogger já está me irritando (não consigo inserir figuras naquela bosta) e com isso já é certo a minha não permanência lá.
Enviarei um e-mail informando qual será meu provedor de Blog definitivo.
Obrigado pela compreensão e carinho de todos.
¿Beijos!