domingo, 21 de dezembro de 2003

#06 - Felicidade

Está aí algo que todos procuram para si e poucos encontram de fato. Afinal, o que é a felicidade? Segundo definição extraída do dicionário de Celso Francisco Fernandes, esta significa "estado de quem é feliz". E realmente não tenho o que contestar. A Felicidade depende de cada um de nós e temos que procurar conquistá-la. É incrível como as pessoas perdem a oportunidade de serem felizes por certos preceitos... Ontem-19/12/2003, ao sair do meu trabalho, no qual teve uma "comemoração" aonde pouco menos da metade dos funcionários ficou após o expediente, fui com minha chefe (deixo claro que não tenho raiva de ninguém e que distingüo a pessoa do funcionário) em direção à Praça XV para embracarmos em nossos ônibus, e eis que em frente ao Fórum, esbarramos com o bloco "Purga a Mora" com várias pessoas presentes, de várias faixas etárias, sexo e biotipos, todos unidos numa festa muito legal. Fomos acompanhando-os e o nosso destino passou a ser o destino do bloco, que saiu fechando por alguns instântes várias ruas do Centro do Rio. Nesse segundo semestre, não me lembrei de ter ficado tão eufórico o quanto fiquei hoje. Foi muito bom, levando em conta que eu adoro samba enredo. Então pergunto: por que muitos teimam em não ser feliz? O Gogo teima em experimentar oportunidades nada agradáveis e sequer abre espaço para tentar algo legal com quem gosta dele. O Amor não nasce de-repente e pode não ser instantâneo, mas se cultivado, pode trazer bons frutos. Fico chateado por ele não estar realizado por completo, mas... Estou muito feliz com o Chris, ele é um garoto muito carinhoso e que gosta de mim pacas. Assim sendo, estou dando uma chance para nós e ver se consigo algo muito complicado, que é esquecer o Gogo, mas aos poucos chego lá. Gente... felicidade é um estado único, então aproveitem e se têm a oportunidade de serem felizes por mais tempo, dêem uma oportunidade a quem gosta de vocês e a si mesmo. Beijos!!!