domingo, 21 de dezembro de 2003

#07 – Filhos

Em 16/12/2003 nasceu uma criança linda... essa menina é minha sobrinha. Não achei que fosse ficar tão bobo em ser titio, porém confesso que estou gostando muito da idéia. Aliás, por que ser só titio e não ser pai? Quando comentei com minha ex-namorada sobre o assunto, a mesma debochou dizendo que a natureza ainda não havia adaptado o corpo do homem para receber uma gravidez. Então lhe respondi que o filho que vier a ser meu, jamais será o dela. Sempre imaginei em ser pai, ter uma família estruturada etc. e tal. Mas como a mulher que sempre idealizei (e nunca foi nenhuma Malu Mader) não apareceu, assumi meu lado gay e não tenho o porque de não pensar em ter um filho. Essa questão da sexualidade deve ser encarado como algo normal, pois não devemos jamais induzir nossos filhos a optar pela opção sexual dos pais. Devemos mostrar o que a natureza criou e como funciona, e deixar que a maturidade deixe a criança decidir o que quer. Mas aí vêem com a questão da figura materna e paterna... E quem provou que um casal homosexual, principalmente os homens não conseguem criar um filho de forma decente e civilizada? Amor, carinho, educação e respeito é o que a criança precisa, e não de pais de sexos opostos porém sem uma estrutura familiar decente. Se fosse assim não haveriam tantos divórcios lavrados em cartório nos dias atuais. Sejam os pais homos ou héteros, não devem jamais esquecer que um filho é uma dádiva e este deve captar o amor, valores e princípios que fogem ao que a grande maioria prega e não cumpre.