quarta-feira, 24 de dezembro de 2003

#08 – Natal II

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite!!!
Enfim o Natal está chegando, e com ele o Espírito da solidariedade, fraternidade, bondade, e todos os outros "ade's" da vida. Como é bom termos a família reunida em volta da mesa, todos felizes, árvore de Natal enfeitada, a espera por Papai Noel, presentes etc. Considerado como um dia de reflexão e de sonhos, muita gente para, para checar a consciência e enxergar as burradas que fez ao próximo. Assim sendo, façamos cada dia nosso um dia de Natal, pois só assim teremos tempo de corrigir as besteiras que fazemos com os outros em tempo hábil. Vejo que o desmembramento da família causado pela separação trás uma seqüela muito ruim, que é a ausência do "Espírito de Natal", haja vista que nada se assemelha a imagem da família completa reunida. Digo isso por viver tal situação "na pele" e há algum tempo não sei o que é um Natal em família, pois tenho passado o Natal mais na casa dos outros do que na minha própria. Papai Noel este ano me deu uma sacaneada, mas, com o nascimento (benção!) de minha sobrinha, creio que as coisas vão se reverter (ao menos em algo), pois minha irmã virá para ceiar comigo e meu pai e minha mãe virá para cuidar da netinha. Fiquei mais animado com essa notícia, e infelizmente vou ter que recusar todos os convites recebidos até agora. Papai Noel, me aguarde, pois 2004 está chegando e eu vou entrar com tudo.
*****Desejo a todos que passaram e passarão por aqui um Ótimo Natal cheio de Bençãos, Alegrias e Realizações de seus Sonhos.*****