quinta-feira, 25 de dezembro de 2003

#09 – ¡Desabafo!

Puta que Pariu! Puta que me Pariu! Puta que te Pariu!
Desculpe-me o desabafo de hoje.
Natal... noite de reflexão, família reunida, árvore enfeitada, mesa farta, todos felizes etc.
Ainda bem que 2003 está terminando, pois este foi o pior Natal que ocorreu em minha vida, tendo em vista que nada deu certo desde os primeiros momentos do dia. Achava que teria de volta o Natal tradicional, quando recebi a notícia de que minha mãe não viria para a ceia...; em seguida, descobri que nossa Árvore de Natal (que ainda não estava montada) foi dada pelo meu pai à empregada; um casal de primos meus vieram para almoçar e beber todas as Antarcticas em lata, do meu pai, que estavam na geladeira; a empregada literalmente "arrombou" o peru, deixou o frango como se fosse um coelho, jogou as moelas (que vêm junto com as aves e é usada para fazer farofa) fora, fez o bacalhau em azeite de dendê e encheu a maionese de coêntro; meu pai chegou tarde em casa e "meio alto" ainda por cima; e para completar, enquanto falava ao telefone com meus amigos no quarto do meu pai, meu cunhado mexeu no meu pc descobriu uma pasta aonde salvo algumas das figuras aqui postadas e outras que irei postar, além do meu site e de alguns outros que salvo em off line para ler "a posteriore" e... e mais uma foto minha. Em resumo: ele e minha irmã descobriram que sou gay! Neguei que a pasta fosse minha e joguei a culpa em cima de um amigo que vem aqui em casa de vez em quando. Com certeza, eles aceitaram o argumento mas não engoliram. Não esperava ter que assumir desta forma, mas vamos ver no que vai dar... Recebi nenhum aerograma, porém 9 e-mails de Boas Festas... e uma mensagem pelo celular de um amigo muitíssimo especial - Fábio. Liguei para ele e perguntei porque ele não havia me ligado. A resposta: Willian, palavras o vento leva e o que escrevi é para demonstrar o quanto sou seu amigo e gosto de você. Confesso que fiquei muito emocionado, pois ele é um cara de poucas palavras, porém de uma sinceridade muito grande. Espero que todos tenham tido um Natal excelente... ¿Beijos!